
O espetáculo teatral “Quarto de despejo”, que acontece no sábado e domingo, 29 e 30, no Sesc Guarulhos, conta a história de uma mulher negra, moradora da favela do Canindé e mãe solteira de três filhos, que não conseguia dormir sem ler um livro.
Trata-se de uma adaptação feita pela Evoé Cia. de Teatro baseada no diário da escritora Carolina Maria de Jesus, escrito em papéis encontrados nas ruas de São Paulo, o espetáculo narra a existência poética de uma mulher que, em meio aos excluídos, se tornou uma expoente da literatura brasileira.
As apresentações acontecem no sábado, 29, às 20h, e domingo, 30, às 18h, com ingressos por 40$ (inteira) e 20$ (meia-entrada e credencial plena). A venda dos ingressos através do site https://www.sescsp.org.br/guarulhos começa amanhã, 25, às 14h. Já nas bilheterias, a partir do dia 26 às 17h.
O teatro opera com capacidade reduzida e distanciamento entre as poltronas. Vale lembrar que pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando duas doses ou dose única para ingressar na unidade. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto. O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na unidade.