
Longa-metragem “Vagabundos e enrascados”, da diretora guarulhense Bárbara Mascarenhas, teve um evento de pré-lançamento no último sábado, 22, somente para convidados, como os atores Tony Lee e Suely Franco, e o rapper Helião do RZO.
Com uma mistura de humor e ação, o longa retrata as peripécias de três jovens amigos, que vivem de pequenas trapaças e oportunidades de negócios obscuros, encontram a possibilidade de uma grande transação quando ouvem um trecho de uma conversa num bar. Uma encomenda, uma entrega e uma grande recompensa em dinheiro. Bastava que eles interceptassem a entrega e a fizessem ao destino certo. A partir desse momento, a encomenda, que estava endereçada à máfia chinesa, percorre um caminho de erros e acertos, fazendo com que os três amigos busquem uma solução nada convencional para a realização dos seus planos com um desdobramento cômico e trágico.
“Vagabundos e enrascados” foi viabilizado pelos recursos da lei federal Aldir Blanc e reúne profissionais do cinema, teatro, fotografia e jornalismo.
A diretora Bárbara Mascarenhas já atuou como roteirista de seis filmes e também atua como diretora artística de clipes de grupos musicais, entre eles “As armas que matam”, da banda RZO, eleito o melhor de 2020. Bárbara também é produtora e apresentadora de um programa sobre cultura e produções independentes do cinema na Rádio Geek.
Fonte: https://cutt.ly/YnqH9Nr